• Emitir um Cupom SAT em 5 segundos
• Emissão de Cupom SAT fácil
• Evitar filas no seu Frente de Caixa
• Segurança na operação do Frente de Caixa
• Facilidade na Operação
• Emitir CFe SAT (Cupom Fiscal Eletônico via SAT)
• Reimprimir CFe SAT (Cupom Fiscal Eletônico via SAT)
• Controle de acesso e funções pelo nível do operador
• Abertura de Caixa por usuário e por estação
• Efetuar vendas, trocas e devoluções
• Efetuar cancelamento de vendas com gravação da operação por usuário
• Efetuar exclusão de itens com gravação da operação por usuário
• Efetuar reforço de caixa
• Efetuar saídas de caixa (Sangrias, pagamentos a fornecedores, etc)
• Gerar orçamentos que ficarão armazenados para futuras consultas e aprovações
• Finalizar vendas armazenadas como orçamento
• Executar descontos, usando tabelas pré-definidas ou manualmente
• Imprimir orçamentos
• Repetir vendas geradas anteriormente
• Imprimir orçamentos
• Efetuar fechamento de caixa informando os dados de cada forma de pagamento
• Controle de fechamento de caixa
• Relatório com listagem de CFe SAT emitidos por período
• Relatório de Fechamento Financeiro
• Consultar o volume de vendas de forma sintética ou analítica por produtos
• E muitos outros relatórios...
Com o ERP - SGCL (Sistema de Gerenciamento e Controle de Lojas) você consegue fazer tudo isso e muito mais !
Isso tudo de forma ágil e assertiva com apenas alguns cliques e o problema está resolvido.
Vamos agendar uma apresentação sem compromisso ?
AGENDAR APRESENTAÇÃOTodo o controle e segurança para sua empresa, agilidade e praticidade para seu colaborador e recursos para que seu cliente fique satisfeito.
Tenha em mãos uma poderosa ferramenta para a gestão do seu negócio. Através dos relatórios você consegue tomar decisões mais assertivas.
Acompanhe o movimento de entrada e saída de mercadorias, além de informações precisas sobre a demanda do produto, eventuais desvios e lucro obtido.
Simplifique a emissão de Cupom Fiscal Eletrônico, Nota Fiscal Eletrônica, Nota Fiscal de Serviços e Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor.
Tenha o controle total do financeiro da sua empresa, de forma simples e fácil.
Efetue de forma automática o controle do seu e-commerce através da integração com as plataformas : Nuvemshop e Tray.
Com o sistema ERP - SGCL é possível efetuar de forma automática o envio das informações das leituras fiscais de Cfe SAT, NFe, NFSe e NFCe e SPED Fiscal.
De forma simples e intuitiva, é possível fazer o fluxo de rotina (desde a venda até a entrega), com rastreamento em todas as fases do processo.
Diretor Comercial / Protelimp
"Um dos pilares do sucesso da nossa empresa é o nosso sistema que se mostra confiável, robusto e fácil de usar. Vale citar também suporte da Rhovanion que é de primeira linha, rápido e assertivo."
Diretor Financeiro / São Caetano Produtos de Limpeza
"Buscamos uma empresa para resolver nossos problemas de equipamentos, sistema e manutenção, encontramos um parceiro: a Rhovanion. Temos hoje a solução ideal para a gestão do nosso empreendimento."
Propietária / Little Shop
"A experiência que estou tendo com a Rhovanion é sem dúvida sensacional... O pessoal é sempre muito atencioso, respondem sempre muito rápido a qualquer chamado, sistema fácil de usar, simplesmente prestam um atendimento muito top, recomendo !"
Propietários / Ultravet
"A Ultra Vet gostaria de parabenizar a empresa Rhovanion pelo excelente serviço que vem prestando a nós! Desde o início quando estávamos a procura de um sistema, tivemos uma atenção e uma transparência muito positiva! Depois quando tratamos da parte financeira e do suporte, fomos surpreendidos também, pois a equipe sempre está disposta a resolver nossos problemas! Estamos super satisfeitos e gostaríamos de indicar à outras empresas que necessitem desse serviço. Sucesso!"
Por quê devo fazer a GESTÃO do meu comércio usando um sistema ?
De acordo com dados do Sebrae 70,4% dos comércios fecham as portas nos 2 primeiros anos de vida e dos que conseguem passar de 2 anos 30,2% fecham em até 5 anos.
Fazendo as contas :
De cada 1.000 comércios abertos, 700 fecham em 2 anos e dos 300 que conseguem passar de 2 anos mais 90 fecham em até 5 anos.
Ou seja de 1.000 sonhos construidos com muito suor e esforço 790 se perdem pelo caminho.
E sabe o motivo ?
Então se você ainda tem dúvida se deve ou não fazer uma gestão e investir em tecnologia, aí está sua resposta.
Fazer o seu controle de vendas é essencial para a vida do seu comércio, e para que isso seja feito de forma saudável, é necessário efetuar o controle total. Ele que faz a máquina toda funcionar.
O Frente de Caixa é o centro das atenções no processo de um comércio varejista com venda direta ao consumidor final e loja física, é nele que a materialização de todos os outros processos departamentais acontecem de fato, por assim dizer, podemos afirmar que tudo o que se faz num comércio, é voltado para este momento, A VENDA !
Aquele momento em que eu cliente, efetua a compra e faz o pagamento.
Apesar de ser a principal área responsável pelo atendimento ao cliente, o frente de caixa (PDV) vai muito além disso. Muitas outras ações são executadas através do Frente de Caixa (PDV).
Como bônus, faremos por cortesia a sua leitura fiscal mensalmente. Enviamos, no primeiro dia útil de cada mês, um e-mail com os arquivos fiscais e o relatório de faturamento para você e sua contabilidade e logo em seguida fazemos a confirmação do recebimento.
Contratando o ERP - SGCL com pagamento do suporte anual, você terá 25% de desconto no plano. Basta informar ao time comercial que deseja fazer o pagamento anual que o desconto já estará disponível, simples assim.
Disponibilizaremos GRATUITAMENTE o suporte técnico via whatsapp. Assim que assinar o contrato, criaremos um grupo exclusivo para sua empresa, simples e sem burocracia. E o melhor, você pode incluir quantas pessoas forem necessárias. Quando precisar, basta enviar uma mensagem neste canal, que o suporte irá lhe atender.
Faremos a migração (se necessário) de cadastros de produtos, clientes e fornecedores sem cobrança adicional. Nós sabemos que a mudança de sistema sempre é um assunto complicado, mas vamos descomplicar para você. Nosso time de técnicos irá fazer a transferência das informações entre sistemas de forma rápida e assertiva (esta tarefa depende da disponibilização dos dados do sistema anterior).
Você tem 7 dias para testar o sistema e descobrir se ele é realmente para você. Se, dentro deste período, você não gostar, basta enviar um e-mail ou mensagem no whatsapp que devolveremos o seu dinheiro completo (referente ao sistema) sem enrolação ou pergunta alguma. Não faz parte desta garantia os equipamentos, principalmente o SAT que tem a necessidade de vinculação ao CNPJ.
Se em até um 1 mês, participando do treinamento, aplicando as dicas e orientações do pessoal do suporte, participando ativamente do processo de implantação, você achar que o sistema não o atende, pois não consegue usar, faremos um retreinamento remoto gratuitamente.*
Contamos com tecnologia de ponta, profissionais especializados e suporte com plantão de atendimento.
⠀
Preencha o formulário e veja como podemos ajudar a sua empresa!
Inicialmente precisa ter CNPJ ativo que comporte a vinculação do SAT. Posteriormente um certificado digital para efetuar a vinculação do equipamento no posto fiscal e por último um sistema para fazer a emissão a partir das vendas.
Basicamente para um sistema de emissão funcionar, são necessários 3 requisitos :
1 - Equipamentos : PC Desktop ou Notebook com Windows instalado, um equipamento SAT devidamente homologado e uma impressora térmica para emissão do comprovante da operação ao cliente.
2 - Sistema : É necessária a licença de um sistema devidamente homologado no estado de SP. O ERP - SGCL é homologado.
3 - Vinculação do Equipamento : É necessário vincular, ativar, instalar e homologar o equipamento SAT para uso no sistema.
Não. O ERP - SGCL é o sistema de vendas. Você deverá adquirir os equipamentos separadamente. Porém nós temos todos eles pra fornecer, se for o caso.
Sim. A migração é feita através da nossa equipe técnica de forma simples e rápida. Conseguimos migrar os dados de produtos, clientes e fornecedores, desde que o sistema anterior disponibilize o acesso às informações. Porém o uso dos equipamentos deve ser verificado se são homologados no nosso sistema.
Sim. O ERP - SGCL é um sistema híbrido (online e offline) que permite o acesso mesmo estando fora do estabelecimento.
Não. O ERP - SGCL funciona totalmente sem internet.
Sim. Nosso suporte faz o atendimento via telefone, whatsapp, chat online, ticket ou ainda por e-mail.
O tempo de SLA (Service Level Agreement, em português, Acordo de Nível de Serviço) é de 2 minutos para abertura do chamado e até 10 minutos para início de atendimento, tudo isso online de forma rápida e assertiva.
Sim. Temos duas modalidades de treinamento: presencial ou remoto. Você escolhe!
Além dos equipamentos, é necessário adquirir a licença de uso do sistema, que varia de acordo com a versão necessária para sua empresa e o suporte mensal. Temos planos de suporte a partir de R$ 60,00 / mês no plano anual.
O sistema foi criado voltado a atender todo tipo de público, mesmo que você seja uma pessoa totalmente leiga em informática, o ERP - SGCL é indicado para você. Não é necessário nenhum conhecimento na área para operar, portanto tanto usuários iniciantes como avançados irão operar o sistema tranquilamente.